Policial civil baleado em atentado morre a caminho do hospital na fronteira

Arthur Kemishian foi atingido com pelo menos 4 tiros na noite de ontem (6)

Da Redação


O investigador da Polícia Civil Arthur Kemishian, de 30 anos, morreu a caminho do Hospital da Vida em Dourados. Ele foi atingido com pelo menos 4 disparos, no centro de Sete Quedas, cidade localizada na região de fronteira. Dois suspeitos de envolvimento no crime estão sendo procurados pela polícia. 

Segundo o “MS em Foco”, o policial morreu próximo a cidade de Tacuru. Ele estava sendo encaminhado em uma ambulância e o corpo já retornou para o hospital de Sete Quedas. Do local ele foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã.

De acordo com testemunhas, os dois homens chegaram atirando no veículo em que o policial estava e, em seguida fugiram em um outro carro. O policial foi atingido no peito, costas, abdômen, braço e perdeu muito sangue no local.

Ele foi encaminhado ao hospital da cidade em uma viatura da Polícia Militar. Na unidade, Arthur disse o nome de dois homens que atiraram nele, antes de perder a consciência. O policial deixou a esposa e duas filhas. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!